Até onde a sua fé te leva?


Você já parou pra pensar que a sua fé determina onde você vai chegar?

Sim, a fé nada mais é que o combustível da vida cristã. Sem ela ficamos parados no meio do caminho. Estagnados. Paramos de crescer. Você só irá “se abastecer” nos momentos de oração e intimidade, somente no seu relacionamento com Deus. E isso não depende dele, mas de você. Deus pode colocar o anseio no seu coração por mais dele, mas a decisão de ficar, se demorar na presença dele, é totalmente sua.


Quando paro pra meditar na minha fé, vejo o quanto ainda tenho que crescer. Minha fé às vezes se mostra tão superficial, religiosa, frágil e inconstante. Mas as circunstâncias não dizem quem nós somos, é o modo como lidamos com isso que prova o nosso caráter para Deus. E Ele sempre vai querer nos fazer avançar para alcançar níveis mais altos. Não se pode deixar que as circunstâncias moldem a nossa fé, e sim que as circuntâncias fortaleçam e nos façam crer em coisas ainda maiores. As situações desanimadoras são a fôrma de Deus para nos transfomar naquilo que Ele quer que sejamos. E mais ainda, tratar nosso coração para quando recebermos o mais de Deus. A sua fé te leva a conquistar novos níveis.

Quer ver um sorriso nos lábios de Deus quando olha pra você? A nossa fé agrada o coração de Deus.Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam.” Hebreus 11:6 A sua fé te leva a ser agradável como aroma suave para Deus.

A fé revela nossa identidade em Deus e vem pelo ouvir. Você só descobrirá quem você é de fato se estiver firme em Deus. É preciso ouvir o que Deus pensa a nosso respeito. Só assim será gerada fé em nossos corações para alcançarmos os propósitos e viver os sonhos de Deus em nossa vida. A sua fé firma sua identidade em Deus.

E o mais legal é poder compartilhar algo que é real, o que tenho vivido e o que Deus tem ministrado ao meu coração. Há algumas semanas estava enviando currículos voltados pra minha área. (Eu estou desde 17 de janeiro de 2009 formada, mas sem trabalhar diretamente na área) Meu desejo sempre foi por agência de comunicação ou assessoria de imprensa. Enquanto enviava os currículos me apaixonei pelo site de uma agência e falei pra Deus, “se eu pudesse escolher onde trabalhar, seria aqui.” Pois bem, começo em agosto. E olha que de Deus: eles não pretendiam contratar ninguém, mas receberam meu currículo e acharam que eu tinha o perfil. Deus é Deus! E Ele não falha em suas promessas! Tenho vivido um ano em que Deus tem colocado na minha mão tudo que eu renunciei quando vim para o Paraná há 02 anos. Namoro e agora a vida profissional. Mas sabe o que mudou de 2009 para cá? Apenas um fator relevante: buscar mais fé em Deus para tudo que Ele quer realizar através de mim.


Quem sabe a força impulsionadora que está faltando não seja justamente ter mais fé?
Deixe um comentário

